Boa vinda no Web site www.Lucas-Art.com






Neste local, nós guiá-lo-emos na arte antiga do mosaic

Mosaics
(a arte e a técnica a fazer, com stonrs naturais pequenos da cor, - na passagem do tempo - retratos impressive e inalterable.
)

O mosaic emanated da necessidade da recolocação do flooring de mármore caro, com o outro material, bens mas também luxurious. Foi planejado pela população mediterranean e é sabido em Greece antigo do ö século de b.c..

No começo, nos ware dos cascalhos do petróleo bruto usados, no branco ou nos pretos, que lentamente - foram enriquecidos lentamente com cores, quando logo avançarem também na manufatura do tessera, que estiveram feitos a uma ou outra perto pedra, que estavam ausentes quebrado tècnica dos artigos dos mármores ou de outras rochas naturais, ou a técnicas, do vidro ou raramente com pedras semi-valiosas.

Os mosaics de Olynthos, de Pergamon, de Delos, do Pompia etc. são amostras excepcionais do acne do mosaic no antiquity.

No período de Romanic o uso do mosaic é generalizado quase na manufatura dos floorings. Os assuntos decorativos, cenas mythological, as.well.as corresponder da vida diária, cobrem os floorings dos edifícios públicos e confidenciais.

No primeiro período do christianity os assuntos do mosaic estão os mesmos, mas agora eles têm o simbolismo diferente.

Como nós mencionamos, o tessera é feito com as pedras naturais pequenas. O tessera é quadrado ou retângulo, com área 1 ou 2 cm ou menor uniforme para as peças despidas, especial a cara. Para o assoalho, manufaturaram primeiramente um engranzamento de paredes cruzadas na terra em ordem para não ter o subsidence. Acima delas, colocaram uma superfície de telhas eretas quebradas, e acima daquela um almofariz grosso e poderoso, em que o artesão do mosaic pôs o tessera.

Para uma parede no mosaic, usaram para a preparação três camadas.

A primeira camada era almofariz grosso com admixture outros materiais que foram colocados na parede e reparados com pregos de cabeça chata quando a superfície foi gravada com trowel. Neste foi colocado mais tarde uma camada nova de um almofariz mais fino e finalmente de um terceira, a grão fina, em que o artesão do mosaic pôs o tessera.

Os artesãos que manufaturaram o mosaic foram nomeados "artesão psifodetes"(mosaic) dos sinais e do tesselarius gregos do latin.

O mosaic o mais velho que nós sabemos é gnosis, do mosaic de Pella no ô século de b.c.. Das estações mais novas são salvados muitos nomes de artesãos do mosaic. Dos sinais dos mosaics nós sabemos a colaboração do artesão e dos pintores do mosaic no processo da construção, não naturalmente em todo o trabalho produzido, mas provavelmente no mais importante destes. Embora a arte do mosaic requeresse a abilidade grande na preparação, na escolha e na colocação do mosaic, a profissão do artesão do mosaic não era incluída entre os specialities bem pagos dos artesãos.

Com os mosaics nós podemos decorar com as maneiras as mais impressive as paredes, floorings, swimming-pools, exterior espaçamos etc..

Nos retratos do mosaic, o bas-relevo em relação ao inalterable e o naturalness das cores macias constituem uma armadilha para o olho de seu visitante, onde não pôde resistir no temptation as aproximar e admirar. Se sua colocação for combinada com o lighting apropriado ou no rebaixo da parede etc. o aesthetics do espaço alcança o perfeito.

Apreciar sua visita em nosso Web site.

LOUKAS PEINIRIS
ARTESÃO DO MOSAIC